Respostas

2014-03-24T22:19:38-03:00
Os globulos brancos são encontrados no sangue.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-24T22:20:28-03:00
Os glóbulos brancos são encontrados nas artérias, veias, capilares e em todo lugar onde tem circulação sanguínea em nosso corpo.
1 5 1
os glóbulos brancos ou leucócitos são produzidos na medula óssea, eles tem como principal função combater e eliminar microrganismos invasores.