Respostas

2014-03-24T22:31:39-03:00
No dia 15 de novembro de 1889, o Marechal Deodoro da Fonseca  demitiu o conselho de miniistros, e na mesma noite assinou o manifesto proclamando a republica do Brasil e instalando um governo provisório.
Espero ter ajudado :3
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-24T22:33:01-03:00
No dia 15 de novembro de 1889, o Marechal Deodoro da Fonseca  demitiu o conselho de ministros, e na mesma noite assinou o manifesto proclamando a republica do Brasil e instalando um governo provisório.


2 5 2