Respostas

2014-03-24T22:52:52-03:00
E o tecido encontrado em maior quantidade  no organismo humano,pode ser classificado em tecido ósseo,tecido cartilaginoso,tecido conjuntivo propriamente dito,tecido adiposo e tecido sanguineo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-24T22:56:21-03:00
Oii
Tecido conjuntivo caracteriza-se por preenchimentos dos espaços intercelulares  do corpo e a importante interfase entre os demais tecidos ,dando-lhe sustentação e conjunto.
Espero ter ajudado!
1 5 1