Segundo os estudiosos,há três grupos de mitos : Os que explicam a origem do mundo e dos deuses; os que contam histórias de convivência entre deuses , semideuses e seres humanos que têm livre trânsito entre o céu e a Terra ; e os que contam histórias de seres humanos comuns,simples mortais. A que grupo de mitos pertence o da história narrada no texto ''o dia em que vi Pégaso nascer '' Justifique a resposta.


Me ajudeeem pfv!!!!!

2

Respostas

2014-03-24T23:06:15-03:00
Semideuses e seres humanos
3 2 3
A melhor resposta!
2014-03-24T23:10:14-03:00
Semideuses e seres humanos que tem livre transito entre o ceu e a terra

8 4 8
preciso justificar como respondo ?