Respostas

2014-03-24T23:40:07-03:00
O tempo é um ano e dois meses, ou seja, 1,2 anos = 1 + 1/6 = 7/6 anos
Então,  J =800.0,36.7/6 = 336,00  


       Obs:  Se liguem na fração do tempo!!!
A melhor resposta!
2014-03-24T23:55:46-03:00
\textsf{C \ = \ 800} \\ \\ \textsf{i \ = \ 36\% \ ao \ ano \ = \ 0,36 \ = \ 0,36 } \div \ \textsf{12 \ = \ 0,03 \ ao \ m\^es} \\ \\ \textsf{t \ = \ 1 ano \ e \ 2 \ meses \ = \ 14 \ meses} \\ \\ \textsf{J \ = \ C \ * \ i \ * \ t} \\ \\ \textsf{J \ = 800 \ * \ 0,03 \ * \ 14} \\ \\ \textsf{J \ = \ 336} \\ \\ \textsf{Resposta: \ R\$ \ 336,00}
1 5 1
Obrigado por escolher a minha resposta como a melhor!
denada