Respostas

2014-03-24T22:56:42-03:00
A terra em jiro da gente
É eu sei , mais amanha tenho prova de geografia véi , e não é nada facil !
A melhor resposta!
2014-03-24T22:59:55-03:00
Por convenção qual o sentido da movimento de rotação da terra ?
R=leste para oeste para leste

o movimento de translação é responsável por o que ?
R= estações do ano

o movimento de rotação é responsável por o que ?
R= dias e noites
2 5 2