Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T23:01:42-03:00
Sólido, Liquido e gasoso!
Sólido - É quando os átomos das moléculas constituintes da matéria estão em um estado de agitação baixo, podendo ser concentrados mais átomos em um mesmo espaço físico.
Liquido-
Ocorre quando as moléculas já estão um pouco mais dispersos, em relação à mesma matéria no estado sólido. 
Gasoso- 
Acontece quando as partículas que formam a matéria estão bastante afastadas, dispersas no espaço.
Espero ajudar :)
1 5 1
Ajudou sim.. obg
denada
se souber, responda a minha pergunta: http://brainly.com.br/tarefa/406002
Comentário foi eliminado
2014-03-24T23:01:52-03:00
Solido, liquido e gasoso

solido: as particulas estão bem proximas umas das outras
liquido: as particulas estão mais soltas
gasoso: as particulas estão muito espalhadas