Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T23:19:13-03:00
Eu conheço essa:
O que o m.m.c foi fazer na escada?
R:Esperar o m.d.c
4 4 4
2014-03-24T23:21:38-03:00
E na aula de matemática: quantos dedos eu tenho nessa mao joaozinho cinco fessora se eu tirar tres oque acontece a senhora fica alejada
                                                
2 4 2
O professor de matemática pergunta ao aluno luizinho pode perguntar professor se voce tivesse 30 reais num bolso e 70 no outro oque teria a calça de uma outra pessoa professor
não entendi essa mas vlw!
kkk foi mals gatinha mais me da um pontinho ae