Respostas

A melhor resposta!
2014-03-24T23:47:26-03:00
Olá
È uma pratica racista , praticada em campo durante uma partida  de futebol ou ainda nas arquibancadas , direcionada á algum dos jogadores , isso tende a acontecer com bastante facilidade, acho que isso ocorre por que é praticado por pessoas de todas as raças.
Espero ter ajudado!
2 5 2
obrigado pela sua colaboração em responder ;-)
2014-03-25T17:37:47-03:00
Quando uma pessoa negra é xingada, mas ñ é só no futebol q acontece...infelizmente!!!