Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T00:23:39-03:00
Vamos lá, é o sono que bate e as vezes erramos sinais ou coisas desse tipo. Enfim, vamos ao que interessa!

2 * X - 6 = 9
2 * X = 9 + 6
2 * X = 15
X = 15 / 2
X = 7,5

Espero ter ajudado, abraços!
2 5 2
ajudou bastante, estava fazendo a troca do membros errada, obrigado abraços.
Que nada, precisando é só chamar! Boa noite! ;)
Boa noite.
2014-03-25T00:25:20-03:00
2.x-6=9
2x-6=9
2x=9+6
.......

tem que dar + pois percebe que o 6 muda de lado, e com isso muda seu sinal de negativo, para positivo..
confundi na hora de mudar, obrigado.
denada!