Respostas

A melhor resposta!
2013-05-22T20:53:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

15²+8²=C²

225+64=C²

C²=289

C=raiz289

C=17

 

10 4 10
2013-05-22T22:25:23-03:00

15²+8²=C²

225+64=C²

C²=289

C=raiz289

C=17

 

2 4 2