Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T10:15:16-03:00
Estola é um paramento litúrgico cristao. É constituída por uma faixa de pano, normalmente de seda, . O centro da estola é desgastado em torno da parte de trás do pescoço .
1 5 1
2014-03-25T10:17:22-03:00
De acordo com o dicionário: estola significa Paramento em forma de fita larga que o padre traz pendente do pescoço sobre a alva ou a sobrepeliz. Peça de vestuário feminino, geralmente de peles, de forma análoga à da estola dos sacerdotes.
1 5 1