Respostas

2013-05-22T22:11:30-03:00

eu acho que fera é um 

espero ter ajudado

1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-23T11:33:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Pode ser "ferozmente".

1 5 1