Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T12:32:13-03:00
Para números distintos, temos 4 opções para a primeira casa, 3 para a segunda e 2 para a terceira. Então, 4·3·2 = 24 opções
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-03-25T12:35:54-03:00
Olá..
 Acho que os números são esses:

123
124
132
134
142
143
213
214
231
234
241
243
321
312
314
341
324
342
412
413
421
431
423
432

Acho que são só esses..

Espero ter ajudado