Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T13:06:46-03:00
Aplicando a formula : (F-32)/9 = C/5. 

Elas serão iguais quando F = C

Substituindo:  

(C-32) = 1,8 C
0,8C= -32
C = -32;/0,8
 -40F = -40 C
2 5 2
parece burrice, mas sou péssima em matemática. pode me dizer de onde veio o 0,8?
Das divisões..
faz assim : (c-32)/9= c/5 -----> 5c-160=9c -----> = -40 , da a mesma coisa, mas fica mais facil ><
aaaa ta, como sou burra. Entendi, obrigada.
2014-03-25T13:11:09-03:00

 c-32=1,8 c 
0,8=-32
C=-32
÷0,8 ou -32\0,8
     -40f=40c