Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-25T13:35:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O "goes" é uma variação do verbo "go". Acrescentamos ES no final quando é usado este verbo para pronomes em terceira pessoa do singular, como he, she, it. Portanto, o mesmo passado de GO é o de GOES, que é "WENT".
3 5 3
2014-03-25T13:35:50-03:00
Passado perfeito : gone
2 2 2
preterito perfeito e mais que perfeito : going