Respostas

2014-03-25T13:55:08-03:00
A febre Chikungunya caracterizada por febre alta e dores intensas nas articulações das mãos e dos pés que podem se prolongar por até um ano.
A melhor resposta!
2014-03-25T14:05:00-03:00
A chikungunya
Diagnóstico - O vírus só é detectado a partir de exames de laboratório e não há vacina para prevenção.
até o momento n houve transmissão dentro do território nacional o ministério recomenda que é preciso procurar uma unidade de saúde se surgirem os sintomas a doença só é transmitida pela picada do mosquito infectado. Segundo o governo, a morte causada por chikungunya é rara.

1 5 1