Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T14:24:09-03:00
Serão 10 pedaços de 6 metros cada.

12 / 6 = 2 pedaços
18 / 6 = 3 pedaços
30 / 6 = 5 pedaços
2 5 2
Vou fazer o mdc, assim acho 6. Depois pego o tamanho dos sarrafos e divido por 6?? Ee
Esse é o raciocínio?
2014-03-25T14:25:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
12/2
6/2
3/3
1=2^2.3


18/2
9/3
3/3
1=2.3^2


30/2
15/3
5/5
1=2.3.5


O mdc é 2.3=6


30/6=5 pedaços
18/6=3 pedaços
12/6=2 pedaços
1 5 1
Obrigada!
Isso mesmo. O único divisor comum entre esses números é o 6. Logo deve ser divido por 6. De nada.