Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T14:34:36-03:00
Corpo celeste é todo e qualquer astro que se encontra no espaço sideral. A ciência que estuda o Universo é a Astronomia, mas existem outras ciências que contribuem para o aprimoramento do conhecimento acerca do Universo. Em suma, existem inúmeros corpos celestes, porém os principais são: asteróides, cometas, estrelas, meteoróides, planetas e satélites. 

Espero ter ajudado :)
2 5 2
2014-03-25T14:35:57-03:00
Corpo celeste é um termo que designa qualquer entidade física existente no espaço sideral. Podendo referir-se a um único objeto como a lua, o sol, ou um asteroide, como também a vários objetos que se mantêm unidos por forças gravitacionais, como galaxias, estrelas dupla, ou o sistema solar.
1 5 1