Respostas

2014-03-25T14:38:20-03:00
Se em uma hora é 60km
então 1 hora e meia é 60 + 60/2
então ele percorreu 60 +30
que é 90km
eu quero saber qual e a distancia
90 km
A melhor resposta!
2014-03-25T14:39:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D= V.t
D=60 x 1,5
D=90km
1 5 1
eu quero saber e a distancia
Editei.da um atualizar ai
:)
me ajudar de novo