Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T14:58:09-03:00
Porque vírus não morrem, apenas são desativados pelo sistema imunológico do infectado. Isso quer dizer que os remédios não têm efeitos sobre o vírus, mas alguns apenas ajudam a fortalecer o sistema imunitário do doente dependendo do vírus que o infectou. Acho que é isso :D
4 5 4
2014-03-25T14:58:40-03:00
Vamos lá, o antibiótico destrói a parede celular da bacteria, já a vacina é feita com o próprio virus causador da doença, estimulando o organismo a produzir anti corpos específicos. então vamos lá ...
espero ter ajudado.
1 5 1