Respostas

A melhor resposta!
2013-05-22T23:51:49-03:00

Metade de 124 é 62

Metade de 343 é 171,5

Metade de 7.897 é 3.948,5

Metade de 234.435 é 117.217,5

 

4 4 4
2013-05-23T01:42:33-03:00

Bom dia Melissa!

 

Já que você quer a metade de cada número é bem simples:

 

Basta você dividir "124" pelo número "2" e todos os outros da mesma forma.

 

124 / 2 = 62

343 / 2 = 171,5

7.897 / 2 = 3948,5

234.435 / 2 = 117217,5

 

Espero ter ajudado.


Atenciosamente

Ari Melgaço