Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T15:57:54-03:00
Sociologia e uma Ciência q estuda as relações sociais e as fontes considerada as interações na vida social . a prendi q a sociólogo questiona sociedade por muitas das vezes as pessoas preferem deixar as coisa como estao
2 5 2
2014-03-25T16:01:40-03:00
A sociologia é a parte da ciência que estuda as  relações entre pessoas que pertencem a  uma  comunidade  ou diferentes   grupos que formam uma sociedade, por meio dela podemos compreender  o ocorre em nossa volta.
1 5 1