Respostas

2014-03-25T15:56:47-03:00
I assiti Tube Red my she sisterfucky
A melhor resposta!
2014-03-25T15:58:15-03:00
1- I was very happy. 
Eu estava muito feliz. 

2- You were a good teacher. 
Você foi um bom professor. 

3- He was inteligent and cool. 
Ele era inteligente e legal. 

4- She was very worry about me. 
Ela estava muito aborrecida comigo. 

5- It was rainy and cold yesterday. 
Estava muito chuvoso e frio ontem. 

6- We were very cheerful. 
Nós estávamos muito animados. 

7- You were a little sad yesterday. 
Vocês estavam um pouco tristes ontem. 

8- They were very hard-working and creative. 
Eles eram muito esforçados e criativos. 

9- Last week, my mother and my father were in the beach. 
Semana passada, minha mãe e meu pai estavam na praia. 

10- Kate's boyfriend was very kind and understanding. 
10- O namorado da Kate era muito gentil e compreensivo. 


Abraços!!! Espero ter te ajudado.
1 5 1