Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T16:02:28-03:00
Todo corpo que esta em repouso, tende a permanecer em repouso. Todo corpo que esta em movimento, tende a permanecer em movimento. A menos que uma força resultante atue sobre ele.
2 5 2
2014-03-25T16:06:12-03:00
A lei da inercia ou primeira lei de newton diz que a tendencia dos corpos quando nenhuma forca e exercida  sobre eles  e permanece  em seu estado natural ou seja repouso e movimento  retilíneo e uniforme