Respostas

2014-03-25T16:16:29-03:00
A=z+n
A é massa
Z é prótons
N neutrons
Isso quer dizer que
A soma de prótons mais neutrons é igual a massa
A melhor resposta!
2014-03-25T16:33:04-03:00
(4)= A=p+n 
n=a-p 
n=209-83
n=126
(6)   (z=p=e  a=z+n ) 
 z=p=e 
 z=53=e 
a=z+n
 a=53+74
 a=127
(7) letra a n=56-26 n=30
 letra b n=239-94 n=145  
letra c n=201-89 n=112
(8) que a massa de um atomo e igual a soma do numero atomico com o numero de neutrons.
Espero ter ajudado você bjs e abraços ;)
1 5 1