Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T16:28:53-03:00
  Os operários não tinham uma organização que os defendessem e por isso eram explorados ao máximo, Ganhavam um salário muito baixo, mulheres e crianças eram obrigados a trabalharem por mais de 12 horas diárias. Viviam em péssimas condições, comiam mal, vestiam-se mal e quando doentes, não tinham assistência médica. O trabalho era muito monótono, cansativo e com uma carga horária muito elevada, muitos operários dormiam nas fábricas.
48 4 48
2014-03-25T16:35:51-03:00
Precaria, trabalhavam em media de 12 à 16 horas por dia. muitas vezes tinham de construir cabanas em torno das fabricas porque praticamente viviam nelas. por isso o numero de divorcios nessa epoca foi enorme.
21 4 21