Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T16:32:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu - pronome
Comprei - verbo
Um - artigo
Importada - adjetivo
Hoje - advérbio
As- artigo
Irão - verbo
Perto - advérbio
2 3 2
2014-03-25T19:40:08-03:00
Eu- Pronome
Comprei-Verbo
Um-Artigo
Importada-Verbo
Hoje-Adverbio de Tempo
As-Artigo
Irão-Verbo
Perto-Adverbio de Lugar