Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T16:54:44-03:00
Ainda não existe uma técnica de reciclagem para o lixo nuclear que quando descartado causa danos ao meio ambiente a água utilizada para refrigeração pode ser descartada em rios onde há uma diferença de temperatura e também pode estar carregadas de íons ativados alem dos riscos de acidentes como o ocorrido no Japão e em Chernobyl
1 5 1
2014-03-25T18:12:51-03:00
Pq ela tem radiçao se caso ocorrer um acidente isso poder afetar a comunidade e a natureza a sua volta ,trazendo sérios risco para aqueles q habitar essa região ,como a emissão da radiçao  poder levar a destuiçao de todos ser orgânicos ou mesmo seres vivos levando ha ter  graves doenças com um exemplo frequente com o cancer ele ee a principal doença neste caso    
1 5 1