Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T17:11:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Tratado de Versalhes foi assinado após o fim da Primeira Guerra Mundial, em 1919, que estabelecia as seguintes características:

- a Alemanha recebeu duras sanções, tendo que pagar muito dinheiro, por ser considerada a causa da guerra;
- o exército alemão ficou restrito a certo número de homens, para que não houvesse uma nova guerra.

No geral, foi um acordo que impôs duras sanções aos perdedores da Primeira Guerra, fazendo toda a Europa afundar na crise.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-03-25T20:33:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Tratado de Versalhes foi um acordo feito entre as nações vencedoras da primeira guerra mundial, onde os países perdedores, em especial a Alemanha, que era obrigada a se reconhecer como a responsável pela guerra e outros pontos, como pagamento para os países vencedores, redução do seus exércitos, ceder parte do seu território a polônia. 
1 5 1