Foi uma guerra que não possuía conflitos armados , apenas ameaça sente 2 grandes potências
entre *
A Guerra Fria foi uma disputa pela superioridade mundial entre Estados Unidos e União Soviética após a Segunda Guerra Mundial . É chamada de Guerra Fria por ser uma intensa guerra econômica, diplomática e ideológica travada pela conquista de zonas de influência.
A disputa dividiu o mundo em blocos de influência das duas superpotências e provocou uma corrida armamentista que se estendeu por 40 anos. Com sistemas econômicos e políticos diferentes, EUA e URSS colocam o mundo sob a amea

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T16:55:27-03:00
Guerra entre a Rússia e os usa para saber desbravar o espaço sideral
1 5 1
2014-03-25T16:56:24-03:00
Foi uma guerra sobre pressão psicológica, onde não houve derramamento de sangue.