Respostas

2014-03-25T17:02:35-03:00
Para viver em sociedade é preciso principalmente respeito.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-25T17:05:19-03:00
Acredito que a base de tudo seria a educação, respeito e solidariedade. Um indivíduo que não possui nenhuma dessas características em seu caráter certamente não é um bom cidadão, pois desrespeita a todos,age de má fé, polui o meio ambiente, desrespeita as leis  do país e  não vive em harmonia para com o próximo. É importante ser solidário e preocupar-se com o amanhã. Isso começa mesmo que através de pequenos atos.
2 5 2
obrigada pala sua resposta ela me ajudou muito
De nada! Bjs!
bjksss