Respostas

2014-03-25T17:30:58-03:00
A melhor resposta!
2014-03-25T17:32:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque os ideias iluministas eram contra o sistema do Antigo Regime, onde o rei absolutista controlava tudo, diminuindo a importância da burguesia. Com as teses iluministas, os burgueses ganharam liberdade, e assim iniciaram uma revolução.
2 5 2