Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T17:25:39-03:00
Faculdades publica caem mais no conceitos profissional por terem o sistema de aprendizado mas "puxado"  faculdades conceituadíssimas  e que agrega valor a qualquer currículo profissional 
1 5 1
2014-03-25T17:45:12-03:00
Faculdades publicas sao as mais concorridas pois só passam os mais inteligentes e ela da a oportunidade de pessoas de qualquer classe social de participar!