Respostas

2014-03-25T17:36:53-03:00
Tem no editorial do site, mas cai todas as matérias.
A melhor resposta!
2014-03-25T17:42:07-03:00
As provas do SENAI cobram conteúdo do ensino fundamental.
Português :  Interpretação, Verbos,  Pronomes, Preposições, Concordância.
Matemática:  Frações, Geometria, Equações do 1º e 2º grau , Regra de 3, Porcentagem  e Ângulos.
Não deixe de estudar as outras matérias!  E fique atento a fatos da atualidade.
1 5 1