Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T17:48:46-03:00
Pra mim é o crescimento fora de controle da população (pobre) e a desqualificação profissional. Não adianta culpar o governo , sei que ele tem que dar assistência pra gente : Saúde, educação, segurança . E por aí vai. Mas, cabe as pessoas dar uma direção para elas e para os filhos.
2 5 2
2014-03-25T17:50:05-03:00
Desemprego e por que todos os empregos hoje em dia tem que ter um nível de escolariedade bom e é uma coisa que muita gente não tem no  brasil tem muitas pessoas analfabéticas e hoje em dia para arranjar qualquer emprego tem que ter um bom nível de escolariedade