Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T17:59:42-03:00
Quando li sua pergunta , mal sabia  como expressar uma resposta, pois aos meus olhos, acredito  que a verdade absoluta existe de fato, porém  a inexistência de uma verdade para se crer geram controvérsias. Precisamos de algo para crer.  O cético por exemplo crê em suas próprias verdades absolutas e  ele tem certeza do que não crê, pois em sua mentalidade  o fato de não ver  é o mesmo que não existir.  Há muitas perguntas sem explicações que até mesmo a ciência desconfia.  Pense no planeta Terra por exemplo, o que o mantêm suspenso e que força  é essa chamada gravidade? Pare e pense e se ela não existisse?  Certamente não estariamos aqui neste exato momento.
1 5 1
2014-03-25T18:14:57-03:00
Quando li sua pergunta , mal sabia  como expressar uma resposta, pois aos meus olhos, acredito  que a verdade absoluta existe de fato, porém  a inexistência de uma verdade para se crer geram controvérsias. Precisamos de algo para crer.  O cético por exemplo crê em suas próprias verdades absolutas e  ele tem certeza do que não crê, pois em sua mentalidade  o fato de não ver  é o mesmo que não existir......