Respostas

2014-03-25T18:07:38-03:00
Quando o coração bombeia o sangue ele é oxigenado.
9 3 9
A melhor resposta!
2014-03-25T18:25:37-03:00
O sangue é oxigenado através dos pulmões. Isso se dá quando o sangue venoso 
( Sangue rico em gás carbônico)  sai do coração para os pulmões, 
é oxigenado e regressa, como sangue arterial ( rico em gás oxigênio ), ao coração. Logo após é distribuído para todo o corpo, através da circulação sistêmica. 

Espero ter ajudado!!
11 4 11