Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T18:07:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A indonésia é um país subdesenvolvido, mas tem industrialização, ainda que com alguns problemas.
A Somália é um país africano totalmente subdesenvolvido e sem industrialização.
2 5 2
2014-03-25T18:19:06-03:00
1-subdesenvolvido industrializado:Brasil
2-subdesenvolvido não industrializado Africa do Sul