Respostas

2014-03-25T18:30:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Dilma é a presidenta do Brasil, por isso, exerce o poder executivo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-25T18:41:11-03:00
O poder executivo e exercido pelo presidente do pais.
1 5 1