Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T18:38:29-03:00
Pelo princípio multiplicativo basta multiplicar 25 x 3 é igual a 75.
1 5 1
ta errado :( é 13800
desculpa de tres maneiras diferentes é 25 x 24 x 23 é igual a 13800
2014-03-25T19:30:17-03:00
----------------     ---------------
              /      I
            /        I_______ 
          /                       I  VEZES POIS É SÓ MULTIPLICAR O NUMERO DE PESSOAS
        /             _______I  PELO DE CARGOS! NO CASO 25X3