Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T18:52:01-03:00
Nao! as celular morrem e surgem outras. Nós nao temos mais as mesmas celulas de quando eramos bebes.Celulas mortas fora do corpo nós mesmos que a retiramos quando tomamos banho. O corpo humano é um sistema complexo. Alguns orgãos produzem celulas novas outros usam celulas para realizar suas tarefas , e eventualmente certas celulas "catadoras" chegam para remover as celulas mortas do sistema. No caso do corpo humano esses catadores sao globulos brancos especializados chamados mocráfagos. Esses removem as celulas mortas!! 
Boom espero ter ajudado! :)
26 4 26
2014-03-25T18:52:21-03:00
Não, a pele por exemplo, ela troca de células de tempo em tempo ou morrem quando algo acontece a elas...
A origem delas vem da primeira originária, o espermatozóides com o óvulo...mas não são as mesmas já que morrem.
12 4 12