Respostas

2014-03-25T18:47:18-03:00
A melhor resposta!
2014-03-25T19:14:59-03:00
Reservatorios : hiato, pois as vogais se separam.
Fêmea: hiato, pois as vogais se separam.
Cutâneo: ditongo (duas vogais numa mesma palavra).
Aí: ditongo
Iguais: ditongo
Explicação;
Hiato:  duas ou mais vogais em uma mesma silaba, so que havendo a separação delas.
Ditongo: duas vogais em uma mesma silaba.
Tritongo: três vogais juntas em uma mesma silaba.
Bjoos
1 5 1