Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T18:55:46-03:00
Os países já estavam em grande competição devido ao Imperialismo que buscava novas matérias primas e mercados de consumo, mas o que consumou a I Guerra Mundial foi o assassinato do Príncipe Austro-Hungaro Francisco Ferdinando.
4 3 4
E quais são os 3 fatos da primeira guerra e seus principais acontecimentos?
não sei
ah ta mas vlw pela ajuda
;D
2014-03-25T19:27:33-03:00
O famoso assassinato de Sarajevo, a morte do arquiduque Francisco Fernando do Império Áustro-Húngaro desencadearia a guerra.
1 3 1