Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T18:59:35-03:00
172,800 segundos
2,880 minutos
2 3 2
2014-03-25T19:03:05-03:00
Vamos lá!

1 dia tem 24 horas, logo,
2 dias tem 48 horas, pois,

24*2 = 48h.

Se uma hora tem 60 minutos, então:

48 h * 60 minutos = 2880 minutos.

Se sabemos que 1 minuto tem 60 segundos, então, mais uma vez teremos:

28880 minutos * 60 segundos = 172,800 segundos.

Logo, podemos concluir que:

Dois dias tem: 48h ou  2880 minutos ou 172,800 segundos!
4 5 4