A definição mais aceita para desenvolvimento sustentável é o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações
obrigada
de nada

Respostas

2014-03-25T19:07:15-03:00
Isso tem a ver com a propria sustentabilidade uma nova maneira de viver sem poluição reciclando enfim..
A melhor resposta!
2014-03-25T19:11:57-03:00
Significa obter crescimento econômico necessario,garantindo a preservaçao do meio ambiente e o desenvolvimento social para o presente e geração futura.
1 5 1