Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T19:08:52-03:00
Vamos lá! 

Para ficar ciente de como se faz, se a unidade for maior que cinco, arredonda para dezena da próxima casa, se for menor que cinco, da casa anterior.

Assim fica:

a) 60
b) 20
c) 60
d) 70

Até a próxima!
5 4 5
2014-03-25T19:12:08-03:00
A DEZENA MAIS PRÓXIMA FICA DA SEGUINTE FORMA: ACIMA DO NÚMERO 6 VOCÊ DEVE ARREDONDAR PARA DEZENA A MAIS, E SE FOR MENOR QUE 5 A DEZENA ANTERIOR.
COMPRREENDE?
60
20
60
70