Respostas

2014-03-25T19:08:25-03:00
Hiroshima e Nagasaki sofreram ataques e o bloco capitalista ganhou
4 2 4
A melhor resposta!
2014-03-25T19:16:56-03:00
Durante a Primeira Guerra Mundial foi criada a Tríplice Entente( EUA(Rússia- que sai para fazer a revolução russa e entra os EUA), Inglaterra, França) e a Tríplice Aliança(Alemanha, Império Austro Húngaro e Itália). O bloco que foi vencedor foi a Tríplice Entente. Não teve nenhum país que foi bombardeado ou sofreu ataques nucleares durante a Primeira Guerra Mundial, isso só acontece na Segunda Guerra Mundial.
5 3 5