Respostas

A melhor resposta!
2014-03-25T19:12:42-03:00
O clima da caatinga é o semiárido e as precipitações médias anuais variam entre 250 e 700 mm de chuva. Abaixo desta faixa estão os desertos e acima, as savanas e as florestas tropicais.
5 4 5
Valeu mesmo
Agora eu posso fazer meu trabalho
talvez eu faça mais perguntas
nadss, tamo aqui para isso ! boa sorte no seu trabalho!!!
valeu
2014-03-25T19:13:23-03:00
As precipitações médias anuais variam entre 250 e 700 mm de chuva
3 5 3