Quem puder ajudar vou agradecer muito!

O que a Rastreabilidade pode garantir ?

Escolha uma:
1. Características que foram endereçadas por um diagrama de caso de uso.

2. Características que foram endereçadas por requisitos de software.

3. Características que foram endereçadas ao endereço da casa do cliente.

4. Características que foram endereçadas pela chamada "Crise do Software

5. Características que foram endereçadas por sistemas de localização por GPS.


2

Respostas

2014-03-25T19:54:17-03:00
3. Características que foram endereçadas ao endereço da casa do cliente. 
1 2 1
Certeza Ntlucas? Pergunto porque tenho um trabalho que vale muitos pontos.. e não posso ter erro algum nele... Preciso urgente de nota...
A melhor resposta!
2014-03-26T00:39:33-03:00
Alternativa 5. 
De acordo com a pergunta e as alternativas, a opção 5 esta mais ligada a pergunta.  GPS  ( Sistema de posição geográfica ) serve para rastrear, identificar e localizar qualquer posição ou objeto que transmita uma freqüência de sinal para o satélite, cujo objetivo seja receber e enviar informações em tempo real que permita uma localização precisa.
1 5 1